Offline
Paul McCartney cita depressão após fim dos Beatles: 'Apelei para o álcool'
25/05/2016 17:15 em Música

 

Ele falou da relação com John Lennon: 'Não sabia tocar guitarra no início'. À rádio BBC 4, músico afirmou: 'O business nos separou'; leia trechos.
O cantor britânico Paul McCartney confessou que passou por uma depressão após a ruptura dos Beatles e que inclusive considerou deixar a música definitivamente. O relato foi feito a um programa de rádio "Mastertapes", da BBC 4, que nesta terça-feira (24) antecipou trechos da conversa.
O ex-Beatle também contou que começou a beber muito depois que a banda de Liverpool decidiu se separar em 1970. A íntegra da entrevista vai ser divulgada no sábado (28). "Foi difícil saber o que fazer depois dos Beatles. Como seguir adiante?", perguntou-se Pau. "Estava deprimido. Você estaria. Eu estava rompendo com meus amigos da vida inteira. Então, apelei para o álcool", disse.
Os Beatles se separaram oficialmente em 1970 após o lançamento do disco "Ler it be". "O business nos separou", reconheceu McCartney, que diz que a separação provocou uma depressão já que não sabia "se ia continuar na música", por isso que viajou à Escócia por um tempo e lá começou a beber.
(Foto: Fábio Tito/G1)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!