Offline
Gilberto Gil agradece preocupação dos fãs e diz que vai finalizar check-up
11/05/2016 14:32 em Música
 
Artista baiano foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. 'Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa', diz cantor.
O cantor baiano Gilberto Gil, que está internado em São Paulo, usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para agradecer o carinho dos fãs, que demonstraram preocupação e desejaram saúde ao artista. Um post feito em um perfil oficial do compositor informa que ele retornou ao Hospital Sírio Libanês para terminar um check-up, que precisou interromper para realizar os shows da turnê ao lado de Caetano Veloso nos Estados Unidos e na Europa.
"Gostaria de agradecer a todos pela preocupação, pelas inúmeras ligações, e-mails e recados aqui nas redes. Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com @caetanoveloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com @floragil_ para terminar o meu check-up. Obrigado por tanto carinho, espero em breve estar em casa", diz o post.
(Foto: Reprodução Instagram)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!